Cesmac dá Play na Campanha do Vestibular 2019.2 com inovação e muita interatividade

Instituição é a única do Nordeste com a primeira Campanha totalmente interativa

04/04/2019 às 16h55

“Uma campanha que coloca a comunicação do CESMAC em um nível de ativação digital alinhada com o que existe de mais atual nas plataformas de entretenimento, como o Netflix”. A afirmação foi do sócio e diretor de criação da L/Pub/Hello.1859, Almir Lira. O grande lançamento da Campanha do Vestibular 2019.2 aconteceu na manhã de hoje, 04, trazendo inovação e muita interatividade.
Reitores, coordenadores de curso, gestores, colaboradores e convidados lotaram a Galeria CESMAC de Arte Fernando Lopes. A proposta possibilita a escolha do final que a pessoa quiser. Imagine poder escolher o final daquele filme no cinema? E se fosse possível mudar o rumo da história e dos personagens? Todos esses questionamentos levam a temas como universos paralelos, espaço, tempo, física quântica e outros. Mas não precisa ir tão longe para entender o mundo de possibilidades e apresentado com o lançamento da nova campanha do vestibular CESMAC.
O título “Vestibular CESMAC Dê Um Play na sua vida” já chama para a interatividade. A agência Hello.1859 assina a primeira campanha com um filme interativo na publicidade alagoana e um dos primeiros do gênero no Brasil. No comercial o público vai poder escolher inúmeras possibilidades. A campanha faz um cross mídia em um comercial que envolve simultaneamente outras plataformas.
A produção é da Preview Digital, com os filmes dirigidos por David Almeida. O resultado rendeu mais de 13h de imagens gravadas e 18 filmes que levam a um universo com oito possíveis finais diferentes.
As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de maio no ww.cesmac.edu.br/vestibular. As provas acontecem no dia 18 de maio para Medicina e 19 para o Tradicional em Maceió (Centro Universitário CESMAC) e também nas Faculdades CESMAC do Agreste (Arapiraca) e do Sertão (Palmeira dos Índios).