Chamada CESMAC “Meu Talento faz a Diferença”

Seletiva é para integrar o Coral da Instituição

30/07/2019 às 10h22

A Coordenação Geral de Extensão do Centro Universitário CESMAC abre seletiva para composição de novos integrantes no Coral CESMAC. A chamada ““Meu Talento faz a Diferença” realiza as audições de 19 a 21 de agosto, das 18h às 22h, no auditório do Campus IV – Prof. Elias Passos Tenório.
Para participar do grupo não é necessária experiência, basta ter disponibilidade de horário para os ensaios, que acontecem sempre segundas e quartas-feiras, das 18h às 20h30. A chamada tem como pré-requisito, que o candidato seja da comunidade interna da Instituição, incluindo alunos, docentes e colaboradores.
A Coordenação Geral de Extensão destaca que será ofertado aos integrantes do Coral CESMAC, certificado de atividade extensionista. As inscrições podem ser feitas no link disponível no CESMAC On-Line e também na Intranet da IES. Outras informações pelo telefone 3215-5094 e pelo e-mail extensao@cesmac.edu.br