PET Saúde Interprofissionalidade CESMAC promove roda de conversa

Atividade acontece amanhã (10), das 16h às 17h30, pela plataforma Youtube

09/09/2020 às 17h47

Seguindo com as atividades e embasada no sucesso da primeira edição, o PET Saúde Interprofissionalidade do CESMAC realiza, amanhã (10), das 16h às 17h30, pela plataforma Youtube, mais uma roda de conversa.
A programação conta com a presença do Prof. Dr. Marcelo Viana, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN. A moderação será da Profa. Dra. Barbara Lima, Tutora PET Saúde CESMAC. O evento tem o objetivo de proporcionar saberes e compartilhamentos sobre Educação Interprofissional, prática da interprofissionalidade e como desenvolver e manter as competências colaborativas.
O evento é uma iniciativa do PET CESMAC, com abertura para os outros PEts de Alagoas e do Brasil, além dos profissionais de saúde e docentes interessados. Será disponibilizado Certificado de 2h para aqueles que responderem ao formulário disponibilizado durante o encontro. Para inscrições e informações acesse https://doity.com.br/pet-cesmac-convida-2.

Sobre o PET
O PET Saúde Interprofissionalidade é um programa de educação para o trabalho do Ministério da Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde – SMS/AL. O CESMAC participou do último edital, sendo a única instituição privada de Alagoas que faz parte, junto com Universidade Federal de Alagoas - UFAL e Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas - UNCISAL. No CESMAC, todos os cursos da saúde participam, e o projeto é coordenado pela Profa. Quitéria Maria Ferreira da Silva, que integra a SMS/AL e também é docente do curso de Serviço Social da Instituição.