Mestrado em Direito do Cesmac é destaque em Edital e recebe seis bolsas da FAPEAL

Resultado faz parte do Edital de concessão de quotas de bolsas de Mestrado e Doutorado acadêmicos aos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu, recomendados pela CAPES e sediados no estado de Alagoas

26/05/2022 às 14h34

O Mestrado Acadêmico em Direito do Cesmac recebeu seis bolsas da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas – FAPEL. O resultado faz parte do Edital de concessão de quotas de bolsas de Mestrado e Doutorado acadêmicos aos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu, recomendados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível – CAPES, e sediados no estado de Alagoas.  
A lista dos aprovados no Edital conta com os seguintes nomes: Priscilla Dias Porto de Souza, Milton Pereira de França Netto, Suhed Acioli Mansur Lopes, Maria Natali Oliveira Medeiros, José Marques de Vasconcelos Filho e ainda Fidel Dias de Melo Gomes.
Os Mestrado e Doutorado no Brasil devem ser avaliados pela CAPES, reconhecidos pela Câmara de Educação Superior do Conselho Nacional de Educação (CES/CNE) e homologados pelo Ministro da Educação – MEC. A aprovação no Edital da FAPEAL reforça ainda mais a qualidade e reconhecimento do Mestrado em Direito do Cesmac.
“Essa é uma importante conquista para o nosso Mestrado. Mostra a excelência das nossas pesquisas e sua relevância para o Estado de Alagoas. O mestrado em Direito se consolida como um importante polo de pesquisa jurídica e está pronto para receber todos os bacharéis em Direito que pretendem dar prosseguimento à sua formação acadêmica”, afirma o Prof. Dr. Fernando Amorim, Coordenador do Mestrado em Direito do Cesmac.
 
Sobre o Mestrado

O Mestrado Acadêmico em Direito do Cesmac tem como objetivo principal qualificar os profissionais do Direito com base no estudo interdisciplinar das relações entre a tutela dos bens jurídicos, as novas tecnologias e o desenvolvimento social. Para saber mais acesse o link: https://www.cesmac.edu.br/mestrado-em-direito/ .
 
Acesse o link e confira o Edital de Aprovação na FAPEAL: Resultado-Final-Edital-FAPEAL