Pós-Graduação do CESMAC reúne professores e coordenadores

Principal objetivo do encontro foi traçar metas para 2019

01/02/2019 às 17h35

Na manhã desta sexta-feira, 01, a coordenação de pesquisa e pós-graduação do Centro Universitário CESMAC recebeu os docentes dos cursos stricto e lato sensu para o início do ano letivo. O objetivo é planejar de forma conjunta as ações dos cursos de Pós-Graduação da instituição para que eles estejam sempre alinhados e oferecendo um ensino de excelência.
Segundo o coordenador geral de Pesquisa e Pós-Graduação, Prof. Dr. Giulliano Anderlini, “o momento foi propício para parabenizar pelos objetivos alcançados em 2018 e traçar as metas para este ano”. O docente destacou ainda a importância de o sistema de Pós-Graduação funcionar de forma integrada também com a graduação. “Uma das metas para 2019 será manter a integração entre todo o sistema: pós stricto, lato sensu e a graduação”.
Estiveram presentes ao encontro o Vice-Reitor, Prof. Dr. Douglas Apratto Tenório, a Coordenadora da Pós-Graduação Stricto Sensu, Profa. Dra. Aldenir Feitosa e a Coordenadora da Pós-Graduação Lato Sensu, Profa. Juliana Pereira.