PPGBiotec UEC Cesmac faz Chamada Pública para vagas em Mestrado e Doutorado

Inscrições seguem até o dia 06 de janeiro de 2023

14/12/2022 às 16h18

O Programa Profissional de Pós-Graduação em Biotecnologia em Saúde Humana e Animal (PPGBiotec) que é recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) com Conceito 4, único no país e se dá em regime de associação entre a Universidade Estadual do Ceará (UECE), Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Universidade Federal do Piauí (UFPI) e o Centro Universitário Cesmac, está com inscrições abertas para seleção.
A Chamada Pública nº 92/2022 da Universidade Estadual do Ceará (Uece), visa a seleção para os cursos de Mestrado e de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia em Saúde Humana e Animal (PPGBiotec). As inscrições serão realizadas no período de 21 de novembro à 06 de janeiro de 2023, pelo site https://ppgbiotec.com/portal/

 

Com área de concentração em “Biotecnologia em Saúde”, o Programa possui três linhas de pesquisa: I - Desenvolvimento de bioprodutos - prospecção, identificação e caracterização; II - Escalonamento na produção, controle de qualidade e regulamentação de bioprodutos; e ainda III - Desenvolvimento e validação de dispositivos e protótipos.
Estão sendo ofertadas 40 vagas para Mestrado Profissional e 20 vagas para Doutorado Profissional. Antes de iniciar a inscrição, leia atentamente a "Chamada Pública N.º 92/2022-PPGBiotec/UECE, acessando o link:
https://ppgbiotec.com/sisac/files/portal/p7/F884250479926.pdf