MPPS/CESMAC realiza live com debate sobre “Como a Bioestatística pode ajudar em tempos de COVID-29”

Atividade acontece hoje, 25, às 17h, no Instagram do Mestrado @mppscesmac, com a participação do Dr. Pedro de Lemos Menezes

25/06/2020 às 12h48

Seguindo a série de atividades realizadas no Instagram pelo Centro Universitário CESMAC, o Mestrado Profissional Pesquisa em Saúde – MPPS/CESMAC, promove hoje, 25, às 17h, uma live, no @mppscesmac, com tema: “Como a Bioestatística pode ajudar em tempos de COVID-29”.
A programação recebe Dr. Pedro de Lemos Menezes, Fonoaudiólogo, com doutorado aplicado à Medicina e Biologia, e docente do Mestrado Pesquisa em Saúde do CESMAC. O convidado, que também integra a Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas – UNCISAL, vai explicar como funciona um novo modelo matemático que desenvolveu.
A mediação será da Profa. Dra. Kristiana Mousinho, Farmacêutica, com doutorado em Farmacologia, e também docente do Mestrado Pesquisa em Saúde e dos cursos de Farmácia, Biomedicina e Medicina. A iniciativa faz parte das realizações do mestrado, para dar sequência ao cronograma de atividades. Confira as programações no @mppscesmac e conheça mais detalhes sobre o curso no https://cesmac.edu.br/mestrado/mestrado-profissional-pesquisa-em-saude