Biossegurança e prevenção no curso de Medicina Veterinária

A importância da Biossegurança no curso de Medicina Veterinária.

30/10/2017 às 13h53

Hoje, 30, pela manhã os alunos do curso de Medicina Veterinária tiveram a oportunidade de colocar em dia sua carteira de vacinação. A coordenadora do curso, professora Alice Azevedo, falou da grande adesão dos alunos e como é importante estar em dia com as vacinas.
A Comissão de Biossegurança do curso de Medicina Veterinária vem desenvolvendo um plano de ações relacionados à Biossegurança, incluindo a imunização dos alunos do primeiro ao décimo período do curso de Medicina Veterinária. Foram realizadas as primeiras doses das vacinas dT e Hepatite B. A Comissão de Biossegurança do curso de Medicina pretende trazer profissionais para a realização de palestras e treinamentos com o intuito de conscientizar os alunos sobre a importância da Biossegurança.
Rodrigo Matos disse que: " Estamos modificando várias coisas na rotina da Fazenda escola e Laboratórios, sempre pensando na prevenção e segurança dos nossos alunos. Estamos trabalhando para prevenir e evitar acidentes".
Professor Rodrigo Antônio Torres Matos é o representante da Biossegurança do curso de Medicina Veterinária.