CESMAC participa de Feirão de Renegociação do Procon Alagoas

Além da Instituição, mais 13 empresas participam de evento

06/12/2019 às 18h45

O CESMAC participa desde o dia de ontem, 5, do Feirão de Renegociação de dívidas promovido pelo Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor de Alagoas - PROCON.  O evento acontece no estacionamento do Maceió Shopping, no bairro da Mangabeiras.
Nesta sexta-feira, 6, o posto de atendimento do CESMAC no Feirão recebeu a visita do magnífico Reitor, Dr. João Rodrigues Sampaio Filho e do Conselheiro da Fejal e 2º tesoureiro, Estácio Valente. Eles foram recepcionados pelo Diretor-Presidente do Procon Alagoas, Daniel Sampaio.

O evento é uma iniciativa do instituto junto ao Núcleo de Apoio ao Superendividado (NAS) para fornecer condições mais vantajosas de negociar débitos atrasados cobrados pelas empresas.
Entre as 14 empresas participantes, a Instituição foi convidada a participar e apresentar propostas diferenciadas e que beneficiem diretamente o consumidor.
Além do CESMAC, as empresas que participam do evento são: Bradesco, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, BMG, Banese Card, Crefisa, Casal, Equatorial, Claro, NET, Oi, CDL Maceió e SPC Brasil.
O consumidor que desejar participar deverá comparecer com originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência atualizado (menos de 3 meses) e documentos da dívida que deseja negociar.
O feirão de renegociação segue nesta sexta-feira até às 20h00 e no sábado, 07, tem início às 08h00 e com término às 16h00.