Bolsa para doutorandos do norte, nordeste e centro-oeste do Brasil

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 20 bolsas.

04/10/2016 às 15h01

Maceió recebe visita da Comissão Fulbright em reunião que acontece está semana na Universidade Federal de Alagoas (UFAL). O grupo também vai passar por Aracaju.
A orientadora do Escritório EducationUSA Cesmac, professora Alyshia Gomes, vai participar do encontro, que deve tratar sobre a divulgação  do edital que oferece bolsas de doutorado sanduíche para estudantes de universidades nordestinas.
As palestras acontecem amanhã, 05,  na Universidade Federal de Sergipe e quinta, 06, na Universidade Federal de Alagoas (UFAL) na sala dos conselhos no prédio da Reitoria.
De acordo com a professora, o edital beneficiará estritamente  os doutorandos da região  norte, nordeste e centro oeste do Brasil. As Inscrições podem ser feitas até o dia 16 de novembro.
Ao todo, estão sendo disponibilizadas 20 bolsas de nove meses de duração com início em agosto/setembro 2017 e término em maio/junho de 2018. Nos casos em que o bolsista é selecionado para treinamento intensivo de inglês, a duração da bolsa pode se estender por mais quatro semanas, antes do início do programa acadêmico. Para saber mais procure o Escritório EducationUSA Cesmac. Outras informações no telefone: 3215-5024 e bit.ly/2dOPGeh