Coordenadora do EducationUSA Cesmac ministra oficina na Bienal do Livro

Programação faz parte do XXI Encontro FAUBAI/Nordeste.

A coordenadora do Escritório EducationUSA Cesmac, professora Alyshia Gomes, ministra a Oficina II: Programa EducationUSA de oportunidades acadêmicas. A atividade acontece amanhã, 03, das 14h30 às 16h, no auditório “B” do Centro de Exposições Ruth Cardoso, onde acontece a 8º Bienal Internacional do Livro de Alagoas.
A participação da professora integra as ações do XXI Encontro da Associação Brasileira de Educação Internacional (FAUBAI/Nordeste). O convite partiu do departamento de Relações Internacionais da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).
O encontro se configura em oportunidade única de assistir palestras de gestores de Relações Internacionais de variadas universidades brasileiras e estrangeira. Além disso, também conta com a participação do reitor João Carlos Salles, da Universidade Federal de Bahia (UFBA).

EducationUSA Cesmac
No Cesmac funciona o escritório de número 30, que funciona na sede da Biblioteca Central Craveiro Costa, localizada à Rua: Cônego Machado, no bairro do Farol. O EducationUSA é a fonte oficial de informações sobre estudos nos Estados Unidos, que possui uma rede global de mais de 400 centros de orientação, afiliado à Seção de Educação e Cultura (Bureau of Education and Cultural Affairs – ECA) do Departamento de Estado Americano. No Brasil, funcionam 29 escritórios em instituições parceiras. Informações pelo telefone: 3215-5024. Acesse https://cesmac.edu.br/internacionalizacao/education-usa e saiba mais.