Empreendedorismo como opção de carreira pós-pandemia é tema de Live no curso de Administração do Cesmac

Evento acontece no dia 13 de outubro pela Plataforma Teams, com a presença de palestrantes locais e nacionais

01/10/2021 às 10h46

O curso de Administração do Cesmac realiza, na quarta, dia 13, mais uma importante Live na área. A programação vai debater sobre “Administração: Empreendedorismo como opção de carreira pós-pandemia”. O evento acontece pela Plataforma Teams, a partir das 19h.

O tema será debatido pelo palestrante convidado Prof. Dr. Tales Andreassi - Vice Diretor - Deputy Dean da FGV/SP. A moderação será feita pelo Prof. Doutorando Fábio Leão - Consultor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/AL).
Prof. Dr. Tales Andreassi - Vice Diretor - Deputy Dean da FGV/SP
Prof. Doutorando Fábio Leão - Consultor Sebrae/AL
A moderação das questões será feita pelo Prof. Me. Matheus Rodrigues de Pontes Bomfim e pelo Prof. Me. Abraão Gomes de Araújo - Coordenador do Curso de Administração Cesmac. O evento será conduzido pelo mestre cerimonial Prof. Me. José Kleber Ivo.
De acordo com o Prof. Me. Abraão Gomes, “o curso de Administração do Cesmac é referência no estado e já formou centenas de profissionais que atuam no campo local e nacional. Nos adaptamos ao momento vivido com a pandemia e seguimos focados em oferecer sempre o melhor para nossos alunos. Este é mais um grande evento realizado pela graduação, com a participação de palestrante renomado”, conclui o coordenador.
Acesso ao evento pelo link: https://bit.ly/3CXryNe