Cesmac realiza evento pelos 50 anos da profissão de Administrador

04/09/2015 às 03h00

O curso de Administração do Cesmac realiza, no próximo dia 09, uma programação especial para celebrar os 50 anos da profissão de Administrador. A atividade acontece no Auditório João Sampaio, localizado no Campus I, na Rua: Cônego Machado, Farol.

A programação acontece nacionalmente e no Cesmac conta com a presença de convidados locais e nacionais, como o professor doutor Henrique Carlos Guilherme Heidtmann Neto, chefe do Centro de Graduação (CGRAD) da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getulio Vargas no Rio de Janeiro (FGV/EBAPE). É também diretor internacional da Associação Nacional dos Cursos em Graduação de Administração (Angrad).

O encontro, que também vai promover mesa-redonda com empresários, debates e premiações, conta ainda com a presença de professores do próprio Centro Universitário Cesmac.Para comemorar o jubileu o evento traz o tema “Empreendedorismo local: vencendo a crise”.

Segundo o coordenador da graduação, professor Abraão Gomes, a profissão e o Cesmac têm muito para comemorar. “Temos acompanhado avanços importantes. A profissão tem crescido cada vez mais e estamos vivenciando um tempo em que o administrador é um dos profissionais de destaque. Além disso, terá papel importante nos próximos anos pela formação adequada para resolver problemas, liderar, motivar pessoas e descobrir novos caminhos”, enfatizou o docente.

Serviço:

O que: Cesmac realiza evento referente aos 50 anos da profissão de Administrador

Quando: 09 setembro às 18h30

Onde: Auditório João Sampaio - Rua: Cônego Machado, Farol.

Informações: 3215-5041 | imprensa@cesmac.edu.br