Equipes de docentes PPGASA Cesmac são destaques no Projeto de Extensão EDAC

Desempenharem o maior número de ações, geração de produtos e participação em eventos científicos

06/09/2021 às 14h34

Com resultado bastante positivo o Programa de Pós-Graduação Análise de Sistemas Ambientais (PPGASA), do Cesmac, coordenado pelo Prof. Dr. Jessé Marques, concluiu a participação no Projeto de Extensão “Educação em Ação: a Universidade vai à Escola” (EDAC/Cesmac), edição 2021.1.

A iniciativa é da Pró-Reitoria Acadêmica do Cesmac, por meio da Coordenação Geral de Extensão, que já deu início ao processo de seleção para 2021.2. O grande projeto envolve todos os cursos da Instituição, com ações realizadas sob a coordenação de docentes/pesquisadores nos seguintes eixos: Educação ambiental; Educação em saúde; Educação em saúde humana e animal; Educação, Cultura e Arte; Educação Jurídica e Cidadania; Ciências Exatas e Educação.

As linhas temáticas de trabalho são voltadas para crianças e adolescentes em escolas de ensino básico de Alagoas, com supervisão dos docentes responsáveis por cada eixo.

Abaixo, confira as equipes premiadas, com posições e integrantes pesquisadores:
1º Lugar
Aldenir Feitosa dos Santos