Extensão Universitária promove 3ª Edição do Show de Talentos Cesmac

Atividade acontece de forma remota na programação do Congresso Internacional CESMAC de Educação Superior 2021, no próximo dia 13, das 14h às 17h

04/01/2021 às 17h33

O Show de Talentos do Centro Universitário Cesmac tem o objetivo de promover e identificar o talento musical dos estudantes, professores e colaboradores da Instituição. A ação é promovida pela Coordenação Geral de Extensão. A 3ª Edição do Show de Talentos acontece na modalidade remota, na quinta-feira (13), das 14h às 17h, dentro da Programação oficial do Congresso Internacional CESMAC de Educação Superior 2021: A (Re)significação da Presencialidade e Potencialização do Hibridismo.
As inscrições serão efetuadas enviando e-mail com a ficha de inscrição anexada e preenchida juntamente com o envio do link do vídeo não listado no Yutube com a proposta de apresentação para o e-mail: showdetalentos@cesmac.edu.br.
Os participantes devem se inscrever gratuitamente no congresso por meio do link: https://diabrasi1.wixsite.com/cies até às 23h59, do dia 07/01/2021. O resultado com a lista dos selecionados será divulgado no dia 11, no site do Cesmac, na página da extensão (https://www.cesmac.edu.br/extensao ) e no site do evento.
Os vídeos selecionados serão transmitidos na data e horário previstos no edital através de Sala Virtual do Show de Talentos disponibilizada 15min antes do horário do evento, no site do Congresso. A apresentação poderá ser individual ou em grupo, com número máximo de 10 integrantes.
As apresentações podem ser direcionadas para as seguintes expressões artísticas: Música, Dança, Poesia (sarau), Stand Up Comedy, Artes cênicas, outras manifestações artísticas e habilidades de acordo com o item 4.2 do Edital.
Serão escolhidos cinco ganhadores, que irão receber Certificado de Honra ao Mérito da 3ª Edição do Show de Talentos 2021. Os acadêmicos inscritos e que tiverem os vídeos selecionados receberão um Certificado de Participação com carga horária extensionista.

Confira o Edital completo no link: Edital 3ª Edição do Show de Talentos 2021

Acesse a Ficha de Inscrição aqui: Ficha de Inscrição 3ª Edição do Show de Talentos 2021