Acadêmicos da Odontologia visitam exposição “Da Margem para Dentro”

Desde o início, exposição já recebeu uma grande variedade de públicos

11/10/2018 às 16h45

Na tarde desta quarta-feira, 10, acadêmicos do curso de Odontologia realizaram uma visita à exposição Arte Urbana - Da Margem para Dentro, na Galeria CESMAC de Artes Fernando Lopes. A Profa. Carol Gusmão, curadora da exposição guiou os visitantes e apresentou todos os detalhes das obras de arte expostas.
Com curadoria da Profa. Carolina Gusmão, a exposição busca compreender o grafite como marca estética, política e simbólica de expressão cultural e também de crítica popular à ordem imposta pela sociedade e pelo Estado, sendo assim considerado também enquanto apropriação criativa de territórios considerados alternativos na busca pela sobrevivência simbólica de certas parcelas da sociedade.
Aproximadamente 60 pessoas, entre docentes e discentes, participaram da visita guiada à exposição que acontece até o dia 19 de outubro e os horários de visita são de Segunda a Quinta, de 13h às 17h, e Sexta, de 13h às 16h e as obras são dos artistas Daniel Baboo, Rafael dos Santos, Wado,  Levy Paz, Mun Ganga, Tars, Suel e Yara Barbosa (Pão).