Coordenação Geral de Extensão encontro do I Show de Talentos no Campus I

Evento é destinado para discentes, docentes e colaboradores da IES.

23/11/2018 às 16h44

No dia de ontem, 22, no Campus I do Centro Universitário CESMAC, se realizou mais um encontro do I Show de Talentos “Meu talento faz a diferença”. O evento é destinado para discentes, docentes e colaboradores da IES que podem se apresentar nas categorias de música, dança, poesia (sarau), stand up comedy, artes cênicas e artes circenses. O encontro teve um toque especial, pois ontem foi celebrado em todo o país o Dia do Músico.
No primeiro dia de apresentações do evento que é realizado pela Coordenação Geral de Extensão, tivemos alunos e professores mostrando seus talentos nas categorias de música, dança e artes cênicas. O Prof. Rodrigo Guimarães conduziu o evento que teve participação de colaboradores e acadêmicos dos cursos de Odontologia, Educação Física, Enfermagem, Engenharia e Direito.
A coordenadora Geral de Extensão do CESMAC, Profa. Dra. Sandra Zímpel, define o momento como uma forma de incentivar à integração entre todos que fazem a comunidade universitária “além de buscar e valorizar novos talentos em nossa instituição, estamos inserindo arte, entretenimento, cultura e lazer no cotidiano do nosso público interno.”
O maestro Luiz Martins e integrantes do Coral do CESMAC também se apresentaram fechando a programação de mais um encontro.
Com o intuito de estimular a participação de toda comunidade acadêmica, o projeto acontece antes dos horários das aulas, sempre das 17h às 18h30. Os critérios de avaliação são a criatividade, o desempenho e a técnica predominante do participante.
O próximo e último encontro acontece no dia 27 de novembro no Campus II – Dr. Alberto Antunes a partir das 17h.