Professora Regina Trindade Lopes expõe trabalho em Salvador

Evento ocorre de 06 a 08 de setembro e trata sobre gênero, corpo e teoria Queer.

05/09/2017 às 10h09

A professora Regina Trindade Lopes da Pró-Reitoria Adjunta de Extensão e Ação comunitária (PROEX), teve seu trabalho intitulado "A SUBVERSÃO COMO ARGUMENTO E COMO PRÁTICA DA SEXUALIDADE – GÊNERO, CORPO E TEORIA QUEER, avaliado e aceito pela comissão científica do V SEMINÁRIO INTERNACIONAL ENLAÇANDO SEXUALIDADES.
"O V Seminário Internacional Enlaçando Sexualidades, evento acadêmico promovido pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB), bem como pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MP/BA), por meio do Programa de Pós-graduação em Crítica Cultural e do Doutorado Multinstitucional e Multidisciplinar em Difusão do Conhecimento (UFBA, UNEB, UEFS, LNCC, SENAI - CIMATEC, IFBA), sob a coordenação geral do Grupo de Pesquisa Enlace e do GEDEM (Grupo de Atuação em Defesa das Mulheres), será realizado de 06 a 08 de setembro de 2017 na cidade de Salvador.
O V Enlaçando Sexualidades, estará comemorando 10 anos de existência. Nesta edição nossa intenção é trabalhar com o tema que tem a ver diretamente com a nossa produção e gestão do conhecimento sobre sexualidades e relações de gênero. Em tempos sombrios precisamos criar territórios para refletirmos sobre como estamos ou iremos fazer a gestão do conhecimento produzido por nós e por outrem no mundo do trabalho e do ativismo, onde circulamos e para além da nossa circularidade.
O evento tem como foco reunir alunos, professores, profissionais e pesquisadores que auxiliem a identificar a produção e gestão do conhecimento sobre sexualidades e relações de gênero".
fonte: V SEMINÁRIO INTERNACIONAL ENLAÇANDO SEXUALIDADE