Alunos do Cesmac expõem mais 5 trabalhos hoje na SBPC

Grande movimentação com apresentação dos trabalhos de pesquisa

19/07/2017 às 15h45

Continuando com a programação da semana na 69ª reunião da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, estudantes do Centro Universitário Cesmac relataram seus trabalhos em Belo Horizonte.
Com o título "Prevalência de infecção peloHIV em dependentes químicos de um centro de acolhimento no estado de Alagoas", Bárbara Lessa Fon do curso de Odontologia, relatou sua pesquisa. Malena dos Santos Rocha, que cursa Arquitetura e Urbanismo, apresentou a pesquisa: "Paisagem ameaçada: transformações e permanências do espaço natural e construído no Pontal da Barra".
Marlon Claudener dos Santos Dantas, estudante do curso de Farmácia, expôs o trabalho com o título: "Avaliação do estresse laboral em docentes de uma instituição pública federal de educação profissional e tecnológica". Já Pedro Henrique Wanderley Emiliano, do curso de Biomedicina, mostrou sua pesquisa " Preparação e caracterização físico-química da farinha obtida do resíduo de camarão beneficiado na balança de Jaraguá em Maceió-Al".
A Professora do curso de Fisioterapia, Érika Rosângela Alves Prado, expôs o trabalho; "Prevalência do risco de queda na terceira idade em pacientes cadastrados em uma unidade docente assistencial da cidade de Maceió, Alagoas".