Aniversário do Reitor João Sampaio é celebrado com os colaboradores

A data foi marcada por uma festa surpresa no Campus I.

25/09/2017 às 15h00

Uma grande festa surpresa, realizada na manhã desta segunda-feira, 25, marcou o aniversário do Reitor do Cesmac João Rodrigues Sampaio Filho. A festa aconteceu no auditório, que ele leva seu nome e foi marcada por muita emoção.
Tudo foi preparado pelo Pró-Reitor de Gestão e Planejamento João Sampaio Neto, que contou com o apoio do Departamento de Marketing e de Gestão com Pessoas. O Reitor foi recebido com um caloroso “Parabéns pra Você”.
O efeito surpresa deu o toque especial ao momento, que lotou o local com dirigentes, coordenadores, colaboradores, amigos e familiares. A apresentação de um vídeo, narrado pelo jornalista Jorge Moraes, contando um resumo da vida do aniversariante, peculiaridades como a paixão pela cavalgada e também vaquejada, além de depoimentos destacando a bondade, o companheiro, o empreendedor, o ser humano especial que é, entre outros, foi mais um momento de grande emoção.
A filmagem também destacou a bela história de amor, contada pela esposa Sônia Sampaio. A celebração foi concluída com outro “Parabéns pra você”, dessa vez com bolo e vela e momento para fotos com os presentes.
“Não tenho palavras para agradecer por tudo isso, realmente fui surpreendido. Muito obrigada pela grata surpresa e desejo tudo de bom. Um beijo no coração de todos vocês”, foram as palavras de gratidão do Reitor.