Aguarde. Carregando informações.
CESMAC ONLINE

Para acessar a área do aluno, utilize sua matrícula e senha nos campos abaixo e clique em acessar.

Esqueceu a senha? Clique aqui.

CESMAC é premiado pela Associação Brasileira das Mantenedoras de Ensino Superior – ABMES

IES recebeu prêmio em duas categorias

Em um encerramento de ano festivo, a Associação Brasileira das Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) laureou hoje, 04, personalidades do universo educacional com a Ordem ABMES do Mérito da Educação Superior e premiou os vencedores do Prêmio Milton Santos de Educação Superior (8ª edição), do Prêmio Top Educacional Professor Mário Palmério (23ª edição) e do Concurso Silvio Tendler de Vídeos sobre Responsabilidade Social das IES (11ª edição). O CESMAC foi umas das instituições vencedoras e recebeu o Prêmio Sílvio Tendler em 2 categorias.
A Ordem ABMES galardoa pessoas que se destacam no exercício de suas funções, demonstrando fortes valores e contribuindo para o fortalecimento da educação e da sociedade como um todo. “São pessoas que, com empenho e bravura, tiveram suas vidas pautadas pelo zelo e pelo amor à área, seja no âmbito das instituições de educação superior, seja no âmbito dos órgãos governamentais responsáveis pela condução das políticas públicas”, afirmou o diretor presidente da Associação, Janguiê Diniz.
O Centro Universitário CESMAC venceu em duas categorias do Concurso Silvio Tendler de Vídeos sobre Responsabilidade Social das IES: na categoria Documentário, com o vídeo Dona Enedina – Construindo uma nova história, e em Vídeo Institucional, com o vídeo Cesmac – Responsabilidade Social.
Fonte: ABMES