CESMAC no clima de Carnaval faz chamada para o “Bloco Hoje Eu Tiro 10”

Orquestra Pega Fogo anima corredores da Instituição

19/02/2019 às 14h04

A animação tomou conta dos corredores e setores do Centro Universitário CESMAC com a chamada para o “Bloco Hoje Eu Tiro 10”. A iniciativa é do Setor de Gestão com Pessoas da Instituição. A música da Orquestra Pega Fogo reuniu estudantes, professores e colaborares com o estandarte do bloco.
Até da Dona Enedina, integrante da comunidade atendida nas Clínicas do CESMAC e personagem do premiado vídeo de Responsabilidade da Instituição, entrou na folia. A festa, que já tem a marca da família Cesmac, garante total segurança e tranquilidade. Com isso, consolida a participação da IES na principal prévia carnavalesca de Alagoas. A animação ficará por conta de Trio Elétrico com Grupo Quinteto do Samba e ainda a Orquestra Pega Fogo.
Pelo terceiro ano consecutivo o Bloco do Cesmac “Hoje Eu Tiro 10” desfila nas prévias carnavalescas em Maceió. O desfile acontece no dia 22 de fevereiro, com concentração prevista para às 20h no corredor da folia, em Jaraguá.