Cesmac realiza oficina de modelagem de negócio

Evento faz parte do convênio 005/2014 Fejal Sebrae.

22/03/2017 às 10h18

O curso de Administração deu início dia 20, às oficinas de modelagem de negócio. O espaço foi ministrado pelo professor mestre Glauco Fürstenberger da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR).
O coordenador do curso, professor Abraão Gomes de Araújo, deu as boas-vindas aos participantes e ressaltou a importância do Programa de Educação Empreendedora convênio 005/2014 Fejal Sebrae, que visa incentivar os discentes a investir em empreendimentos.
Na ocasião, o finalista do Desafio Universitário Empreendedor foi apresentado aos participantes, o discente Jonathan Lucas da Silva Melo, do curso de Biomedicina e a docente Márcia Rachel Cedrim estão representando a Instituição no concurso.
A oficina contou com trabalho em equipe e individual, bem como um passo a passo de como montar modelos de negócios. Estiveram presentes estudantes e professores de diversos cursos.