Cesmac recebe a Hult Business School, fortalecendo nossas relações internacionais

Cesmac estreita relações com Universidades estrangeiras

18/08/2017 às 09h55

O representante da Hult Business School esteve ontem no auditório do Campus IV (Rua Cônego Machado, s/n - Farol, para apresentar aos estudantes presentes, os programas da Universidade americana,  incluindo os 7 programas de Mestrado (Masters in International Business, International Marketing, Finance, International Banking, Business Analytics, Disruptive Innovation, Social Entrepeneurship) e dois de MBA. Foi um momento importante para nossos alunos, principalmente do curso de Administração.
A Hult Business School é uma instituição de ensino superior privada de cunho global, que está presente em diversas cidades tais como San Francisco, London, New York City, Dubai, Boston e Shanghai.
"Essa é uma grande oportunidade para os estudantes do Cesmac conhecerem mais uma Universidade americana. Ela está divulgando o seu espaço, os seus cursos e colocando a possibilidade dos nossos estudantes fazerem algum tipo de especialização ou mestrado em um País com grande nível de conhecimento e desenvolvimento científico como é os Estados Unidos", disse o professor Dr. Sílvio Romero Abreu, coordenador de Relacões Internacionais. É a segunda visita de uma instituição norte-americana em nossas instalações neste ano.
A professora Dr.ª Alyshia Gomes, coordenadora do EducationUSA, disse que foi um grande prazer trazer Rafael Carvalho, diretor de matrículas da Hult Business School , que mostrou como estudar na Instituição e que tem interesse em estreitar os laços com o Cesmac. Também explicou que o foco da Hult Business School é totalmente para a área de business e que as oportunidades vão desde a graduação, mestrado até MBA. Colocou ainda que os estudantes que estudam no exterior têm a oportunidade de conhecer outras pessoas e culturas.