CESMAC recebe alunos para aulão

Estudantes foram recepcionados no auditório João Sampaio.

24/09/2018 às 12h11

Sábado,22, o auditório João Sampaio do CESMAC, recebeu mais uma turma para revisão de matérias visando o vestibular e o Enem. Desta vez, alunos de várias escolas e colégios estiveram presentes para o aulão do curso preparatório G5.
A recepção aos alunos foi feita pelos próprios professores, que distribuíram camisas e lanches antes do início das revisões. As aulas englobaram as matérias de matemática, física, química, redação, geografia, biologia, história e filosofia.
Durante toda a tarde os alunos revisaram assuntos pertinentes ao vestibular e puderam tirar dúvidas. “ Nessa reta final é muito importante que o estudante tenha foco, mantenha a disciplina e a tranquilidade”, disse Adriana.
O aulão, além de revisar os conteúdos e tirar dúvidas, tira o aluno da rotina de estudar sempre no mesmo lugar e isso traz uma outra perspectiva, o aluno vivencia uma atmosfera diferente da sala de aula. Estar em um auditório lotado possibilita troca de experiências, interação e ainda serve como incentivo.