Colaboradores do CESMAC entram no clima de São João

Comidas típicas, muito forró e quadrilha junina animaram os presentes

20/06/2018 às 12h27

Membros da Reitoria, coordenadores de cursos, professores e colaboradores estiveram presentes na comemoração . O arrasta pé foi completo no Arraiá CESMAC 2018, realizado ontem (19), no estacionamento ao lado da Galeria CESMAC de Artes Fernando Lopes. O clima de descontração tomou conta do ambiente e o momento foi uma grande oportunidade de integração entre todos  os colaboradores.
Comidas típicas, muito forró e quadrilha junina animaram os presentes durante toda a festa e fizeram a programação  O Trio pé-de-serra  Gil do Acordeon abriu os trabalhos, colocando o público para dançar o bom e tradicional arrasta pé, fechando a programação houve a apresentação cultural da quadrilha junina Xique-Xique, do bairro do Jacintinho, em Maceió/AL.
O Reitor do CESMAC, Dr. João Rodrigues Sampaio Filho, o Vice-Reitor, Prof. Dr. Douglas Apratto Tenório  e a Pró-Reitora Geral Adjunta, Profa. Dra. Claudia Medeiros, estiveram presentes ao evento e segundo a organização, cerca de 600 colaboradores prestigiaram o Arraiá CESMAC 2018.