Colações de grau unificadas reúnem comunidade acadêmica do CESMAC

Cerca de 150 acadêmicos receberam outorgas de grau

15/08/2018 às 17h17

O Centro Universitário CESMAC, realizou na última semana, entre os dias 06 e 08 do presente mês, três colações de grau dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Sistemas de Informação, Nutrição, Farmácia, Odontologia, Educação Física, Fisioterapia, Enfermagem, Biomedicina, Medicina Veterinária, Serviço Social e Psicologia. Para prestigiar mais essa etapa vencida pelos concluintes, o auditório do Campus I esteve em sua lotação máxima nos três dias de evento. E para abrilhantar esses momentos especiais, tivemos contamos também com as presenças e os discursos de incentivo e motivadores dos professores responsáveis pelas coordenações dos cursos envolvidos. Uma combinação de alegria, emoção e dever cumprido dominou o semblante dos mais 150 discentes outorgados com o grau de graduação. A colação de grau é uma tradicional cerimônia acadêmica em que o estudante concluinte do ensino superior recebe um diploma, certificando oficialmente suas competências em determinada área de conhecimento O CESMAC, ao longo de seus 46 anos, se orgulha em formar profissionais dos mais diversos campos de atuação, de colocá-los disponíveis para o mercado de trabalho e de orientá-los a exercer as suas funções sempre com muita ética, dedicação e responsabilidade.