Começa hoje o "Momento eu sou Cesmac"

Coordenadoras dão instruções de funcionamento da Secretaria, Biblioteca e Portal Cesmac on-line

02/08/2017 às 11h29

Hoje, 02/08,  começa a programação do momento de recepção dos feras intitulado "Momento eu sou Cesmac".O intuito é fazer com que os novos alunos se sintam acolhidos em sua Instituição.
O ator e humorista Ed Gama, reconhecido nacionalmente, fará hoje, quinta-feira e sexta-feira, várias apresentações do seu repertório, voltado para o público do Cesmac.
Na programação, hoje o humorista se apresenta para os alunos de Maceió. Na sequência, irá com o show para acolher os feras na Faculdade Cesmac do Agreste em Arapiraca (03/08) e no dia 04/08, na Faculdade Cesmac do Sertão em Palmeira dos Índios.
Com a presença da Pró-Reitora Claudia Medeiros, a gestora de marketing Águida Feitosa deu as boas-vindas aos feras no auditório João Sampaio, onde foi feita a ação. Um vídeo tutorial foi passado mostrando a estrutura do Cesmac. Logo em seguida, a Secretária Acadêmica Geral Daniella Pereira deu orientações sobre a Secretaria. A coordenadora do Portal on-line, Lidiane Nascimento, mostrou como usar o Portal Cesmac e a Coordenadora das Bibliotecas , Eliete Souza conversou sobre o uso e empréstimo de livros e os serviços que as bibliotecas oferecem.
Houve apresentação de Fit Dance com alunas dos cursos de Educação Física e Enfermagem e competição com os feras, num momento de descontração.
As apresentações serão divididas em três horários:
  • Manhã- cursos de Biomedicina, Direito, Engenharia Civil, Educação Física, Enfermagem, Nutrição e Medicina Veterinária
  • Tarde- cursos de Arquitetura, Direito, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Odontologia e Psicologia
  • Noite- cursos de Administração, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Sistemas de Informação.