Congresso de Direito é destaque no instituto UNIDROIT (Roma)

Secretário-geral do Instituto Internacional para a Unificação do Direito Privado foi convidado do evento

13/06/2017 às 13h39

O Instituto Internacional para a Unificação do Direito Privado (UNIDROIT), de Roma, destacou a presença do Secretário-geral da instituição, Ms. José Angelo Estrella Faria, que  realizou a primeira palestra na 3ª edição da Conferência de Direito do CESMAC, com um discurso sobre a Proteção do Patrimônio Histórico e Artístico e a Luta contra o Tráfico de Propriedades Culturais.
A Conferência, coordenada pelo Prof. Dr. Fernando Sérgio Tenório de Amorim e Prof. Esp. Gislaine Rosalia Migliati, atraiu uma audiência internacional de cerca de 1.300 pessoas. Antes do evento em Maceió, em 16 de maio, o Secretário-Geral visitou a Academia Diplomática Brasileira (Instituto Rio Branco), onde apresentou uma palestra sobre a Contribuição UNIDROIT para o Desenvolvimento do Direito Comercial Transnacional e realizou consultas com o Diretor e a equipe do Departamento Econômico do Ministério das Relações Exteriores em Brasília.
Clique aqui para ler a matéria na íntegra.