Curso de Administração oferece oficinas de Modelagens de negócio

Atividade terá a presença do Prof. Dr. Glauco Fürstenberger da PUCPR

A Coordenação do Curso de Administração oferece oficinas de modelagens de negócios a docentes e estudantes de todos os cursos. A abertura do evento será no dia 20, às 19h no auditório João Sampaio, Campus I . A oficina terá a presença do professor doutor Glauco Fürstenberger da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR).
O professor doutor Glauco Fürstenberger é também Coordenador da Pós-graduação em Empreendedorismo e Inovação: Startup Business Model da Escola de Negócios da PUCPR. O objetivo da ação é aproximar o público do modelo de negócios que descreve a racionalidade de como uma organização cria, entrega e captura valor.
As oficinas fazem parte do Programa de Educação Empreendedora convênio 005/2014  Fejal Sebrae, que visa incentivar os discentes a investir em empreendimentos.