Centro Universitário Cesmac - Curso de Serviço Social realiza Roda de Conversa

Curso de Serviço Social realiza Roda de Conversa

Objetivo é integrar novatos e veteranos com a troca de experiências.

A iniciativa foi direcionada aos “Feras” do Curso de Serviço Social e tem o objetivo de incentivar a integração entre os novatos e os veteranos com a troca de experiências e relato de experiências.
Participaram do momento professores, estudantes do segundo período e ainda as egressas Maria Mariana e Sheila, que falaram sobre a profissão e os espaços de trabalho.
A Roda de Conversa consistiu em conhecer os motivos pelos quais escolheram do curso, além das expectativas sobre a formação em Serviço Social.
Segundo a coordenadora da graduação, professora Nádia Rodrigues, “o momento foi muito rico e proporcionou interação entre as pessoas. O processo é de fundamental importância para fazer com que os estudantes sintam o ambiente e conheçam a trajetória de quem já se formou e também dos que ainda estão fazendo o curso”, explicou.