Donativos são entregues à entidades de Maceió

Donativos são o resultado das inscrições de Seminário ocorrido no Cesmac

21/06/2018 às 11h51

Foram entregues ontem,20/06, os donativos referentes as inscrições do I Seminário Internacional de Pesquisa Qualitativa nos Diferentes Campos do Saber e V Encontro de Psicologia, Fenomenologia e Realidade Brasileira que reuniu docentes e discentes de diversos cursos do CESMAC.
“Recebemos a doação de leite integral dos participantes do I Seminário de Pesquisa Qualitativa nos Diferentes Campos do Saber e do V Encontro de Psicologia, Fenomenologia e Realidade Brasileira, realizado pelo Cesmac e Universidade Federal de Uberlândia (UFU) em parceria com a Uncisal e IFAL (Campus Rio Largo). As doações foram divididas e entregues na Paróquia Universitária Santa Teresinha de Lisieux para serem distribuídas nas diversas obras sociais da diocese de Maceió; para o Projeto Crescer, a serem distribuídas para as famílias que participam e para a obra social da Igreja Batista Renovada de Maceió”, disse a Profa. Dra. Edileine Vieira Machado.
“Esse evento, além da relevância acadêmica, marca o início da constituição de uma rede de pesquisa com o objetivo comum de contribuir para a produção de novos conhecimentos e impulsionar o processo de desenvolvimento e inovação no campo das ciências em Alagoas. Também destacamos a relevância social pelas doações que recebemos e repassamos para obras sociais da nossa cidade”, concluiu a professora.
A coordenadora do curso de Psicologia do Cesmac, Profa. Ma. Sônia Helena Costa Galvão de Lima disse que foi muito interessante a culminância do Seminário cumprindo com a responsabilidade social. O evento foi promovido pelo curso de Psicologia em parceria com o Mestrado Profissional Pesquisa em Saúde, coordenado pela Profa. Dra. Sonia Ferreira.
Participaram da entrega Prof. Me. Sérgio Venâncio da Silva, Prof. Leandro Matos Rocha e a supervisora predial dos campi, Francete Moura da silva.