Estudantes do Cebrac visitam Cesmac

Iniciativa faz parte do Programa Cesmac e Escolas.

20/04/2017 às 16h48

Cerca de 50 alunos do colégio Cebrac participaram da visita. A programação contou ainda com abertura incluindo apresentação de vídeo institucional sobre a estrutura e o que o Cesmac oferece. A ação tem o objetivo de estreitar o contato com escolas, cursinhos, empresas e órgãos públicos oferecendo atividades que contribuam com a orientação dos profissionais e alunos do ensino médio.
A iniciativa integra o Programa Cesmac e Escolas,  atividade de relacionamento que aproxima a Instituição da comunidade. Com roteiro incluindo: visita à Laboratórios Multidisciplinares, Odontologia, Fisioterapia, Medicina Nutrição, Anatomia e ainda estrutura de Média e Alta complexidade, com equipamentos de tecnologia de ponta.
Segundo professor do Cebrac, “a iniciativa é muito importante para apresentar aos alunos o ambiente acadêmico e estabelecer o contato com a Instituição. Achei tudo muito organizado e encantador, a recepção foi maravilhosa. Sem dúvida, a ação contribuiu muito com a escolha da profissão dos alunos”, finalizou.