Estudantes participam de maior encontro de arquitetura do Nordeste

4º edição do evento abordou o tema "Futuro, Inovação e Disrupção"

19/09/2018 às 21h02

Acadêmicos do curso de arquitetura do CESMAC participaram nos últimos dois dias, do 4º Encontro Pernambucano de Arquitetura (EPA Talk), no Teatro Rio Mar, em Recife. O evento é considerado o maior da área na região nordeste e reuniu bate-papos com profissionais renomados de todo o país, que contabilizou um total de 45 horas aulas. O tema central do encontro discutiu o futuro da profissão em relação ao mercado de trabalho, as inovações e as disrupções.
A delegação da IES, coordenada pelas professoras do curso, Hanah Melo, Ivana Torres, Vanessa Vaz e Maria Deciane, teve um número aproximado de 100 estudantes de diferentes períodos, que tiveram a oportunidade de imersão e contato com diversos profissionais, visto que o evento é o único que trata exclusivamente do segmento de arquitetura, decoração, design e construção civil no ponto de vista de empreendedorismo, carreira, criatividade, novas ideias e troca de experiências.
O evento teve o apoio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Pernambuco, da Associação Pernambucana de Arquitetos e do Instituto de Pós-Graduação (IPOG).