Resultado dos Projetos de Extensão Comunitária

Lista de aprovados com vigência para 2019

31/01/2019 às 16h11

A Coordenação Geral de Extensão do Centro Universitário CESMAC, divulgou o resultado da seleção dos Projetos de Extensão Comunitária Edital 2018/vigência 2019. No total, 40 trabalhos foram aprovados.
O resultado final de avaliação dos projetos que atuarão em 2019 obedeceu ao limite de quotas, assim distribuídas para as áreas de saúde, exatas e humanas. Os estudos foram avaliados por consultores ad-hoc das respectivas áreas e terão vigência de fevereiro a novembro de 2019.
As pesquisas começam a ser executados no início de fevereiro, com orientação dos professores da Instituição. O graduando que comprovou melhor média geral nas notas conta com bolsa enquanto durar o projeto (de fevereiro a novembro).
As atividades desenvolvidas pelos alunos durante todo o ano de 2019, equivalentes a dois semestres letivos, outorgarão aos estudantes 80 horas de atividade complementar de extensão nos curricula. Informações: extensao@cesmac.edu.br/ (82) 3215 5094

Abaixo, confira a lista completa dos trabalhos aprovados:

RESULTADO PROJETOS DE EXTENSÃO COMUNITÁRIA 2018 2019