I Show de Talentos é realizado no CESMAC

Evento é destinado para discentes, docentes e colaboradores da IES.

14/11/2018 às 15h31

Ontem, 13, no Campus III do Centro Universitário CESMAC, foi realizado mais um encontro do I Show de Talentos “Meu talento faz a diferença”. O evento é destinado para discentes, docentes e colaboradores da IES que podem se apresentar nas categorias de música, dança, poesia (sarau), stand up comedy, artes cênicas e artes circenses.
No segundo dia de apresentações do evento que é realizado pela Coordenação Geral de Extensão,  alunos e professores mostraram seus talentos nas categorias de música, dança e artes cênicas. Mais uma vez conduzido pelo Prof. Dr. Prof. Rodrigo Guimarães, o evento  teve participação dos alunos dos cursos de direito e psicologia.
O maestro Luiz Martins e integrantes do Coral do CESMAC também se apresentaram abrilhantando a programação do segundo encontro do I Show de Talentos do CESMAC.
Com o intuito de estimular a participação de toda comunidade acadêmica, o projeto acontece antes dos horários das aulas, sempre das 17h às 18h30. Os critérios de avaliação são a criatividade, o desempenho e a técnica predominante do participante. O grande vencedor terá a oportunidade de se apresentar na festa do final do ano letivo que acontece em dezembro.
Os próximos encontros acontecerão nos dias 22 de novembro no Campus I e dia 27 de novembro no Campus II.
Ficha de inscriçãohttps://bit.ly/2qzmMlY