Láurea João Florentino Meira de Vasconcellos de Inovação Farmacêutica

Homenagem é concedida a quem se destaca em sua área

10/07/2017 às 12h18

A Profª Drª Valeria Cristina de Melo Lopes, coordenadora do curso de Farmácia do Centro Universitário Cesmac, receberá homenagem durante evento de Farmácia na UFAL realizado pela Academia Nacional de Farmácia, onde receberá a “Láurea João Florentino Meira de Vasconcellos de Inovação Farmacêutica”.
Esta homenagem foi instituída para prestigiar profissionais que, reconhecidamente, tenham se destacado em atividades de prestação de serviços, produção científica, disseminação do conhecimento e empreendedorismo na área das Ciências Farmacêuticas e afins.
A “Láurea João Florentino Meira de Vasconcellos de Inovação Farmacêutica” será outorgada às 10h30, durante a Oficina: ANF - Inovação Farmacêutica & Propriedade Intelectual, que será realizada no próximo dia 11 de Julho das 08h30 às 17h00 - Local: Local: Auditório Nabuco Lopes - Reitoria da Universidade Federal de Alagoas Campus A. C. Simões - Av. Lourival Melo Mota, s/n, Cidade Universitária - Maceió/AL.