Maquete do curso de Arquitetura e Urbanismo entrega maquete na instituição Nosso Lar

A instituição Nosso Lar atende a comunidade do Vergel

21/08/2017 às 08h32

Na quarta-feira,16/08, foi entregue a maquete ( trabalho realizado pelo curso de Arquitetura e Urbanismo do Cesmac) do Nosso Lar, instituição que presta um importante serviço social à comunidade do Vergel. Atendendo à demanda da instituição, a maquete foi executada para ajudar na captação de recursos com vistas à finalização das obras do complexo que tem como objetivo atender à população do bairro, através da construção de salas de aula, ambulatórios, quadra esportiva, lavanderia comunitária, galpão profissionalizante, entre outros espaços voltados à comunidade.
A maquete foi elaborada pelo professor de maquetaria Ronaldo Edson e pelo discente Diego Delano Francelino e foi exposta na sede do Nosso Lar, em um café oferecido a empresários interessados em contribuir com a finalização das obras.
O Nosso Lar continua sendo atendido pelo Cesmac e também é cenário de prática para os cursos da Saúde. Recentemente os cursos da área da Saúde visitaram o espaço Nosso Lar para o continuar com a parceria nas diversas áreas de atendimento.