Max Gehringer participa de Congresso Brasileiro de Psicologia em Maceió

A realização é do Cesmac, por meio do curso de Psicologia.

25/04/2017 às 14h39

O evento acontece nos dias 25 e 26 de maio deste ano, no Centro Convenções, conta com uma programação diversificada, incluindo abordagem em temas de interesse geral.
Um dos destaques do congresso é a presença Max Gehringer na conferência de abertura a partir das 19h30 do dia 25. O convidado é comentarista da Rádio CBN e do Fantástico, na TV Globo. Administrador de Empresas foi Presidente da Pepsi-Cola Engarrafadora e da Pullman/Santista Alimentos. Conhecido pelos artigos em revistas como Época, Exame e Você S/A. É autor de vários livros, dentre eles "Comédia Corporativa", "Emprego de A a Z" e “Pergunte ao Max”.
Além de contar com conferências de palestrantes alagoanos, o encontro traz ainda a presença de convidados de locais como: Paraná, Bahia, Mato Grosso e São Paulo.
O tema do evento é “Desafios e Práticas da Psicologia Contemporânea”. A programação conta com palestras, minicursos, fóruns, ensaios temáticos e conferências. O início das atividades conta com o Fórum Pré-Congresso: Repensando as Práticas e o Lugar do Serviço Escola na Formação em Psicologia.
Serviço:
O que: Max Gehringer participa do Congresso Brasileiro de Psicologia em Maceió
Quando: 25 e 26 de maio de 2017
Onde: Centro Convenções
Informações: http://www.cbpcesmac.com.br/| (82)  9 9910-88200