Momento Eu Sou Cesmac 2018.1

Ação recebe palestra do artista alagoano “Carlinhos Maia”.

12/03/2018 às 15h15

O Momento Eu Sou Cesmac 2018, acontece hoje, 12, no Teatro Gustavo Leite - Centro de Convenções de Maceió, a partir às 18h. O evento tem o objetivo de recepcionar os “Feras”, aprovados no Processo Seletivo 2018.1.
A ação já faz parte do calendário oficial da Instituição e, nesta edição, vem com a proposta do chamado “Cesmac Integração”, recebendo os estudantes de Maceió e também das Faculdades Cesmac do Agreste (Arapiraca) e do Sertão (Palmeira dos Índios).
O momento é uma grande festa de acolhimento e interação com todos os graduandos recém-chegados. A iniciativa também serve para fazer uma apresentação efetiva da Instituição.
A programação será bastante diversificada com a participação do egresso do Cesmac e fundador do Papo de Universitário e do Feirão do Estudante, Alberto Antunes. Além disso, tem ainda o som da Banda Sabaki e sorteios. O destaque da noite também será para a palestra do artista alagoano, que está fazendo sucesso pelo mundo, Carlinhos Maia.
Sobre Carlinhos Maia
Dono de um carisma ímpar e irreverente, Carlinhos se projeta no mundo artístico para expor seu talento que é reconhecido na internet. Com 25 anos. Nascido na cidade de Penedo, o alagoano que não esconde o seu melhor nas suas redes sociais, sempre achou sua vida engraçada e tinha noção do que a comédia o circundava, portanto ele busca mostrar seus interesses e histórias para seu público.
Carlinhos começou a gravar vídeos para fugir da mesmice da internet, com intenção de sempre mostrar coisas boas e engraçadas, “Quero mostrar um cotidiano de uma pessoa comum e piadas com humanidade, minha intenção é fazer rir, jamais ofender alguém”, completa o artista.
O evento tem o apoio dos parceiros: PRAVALER, PSCOM, LIFETRAILER, Multieventos, POLAFOTO e A+F Artes e Biscuit.