Pós-Graduação em Departamento Pessoal recebe curso de Desembargador do TRT/AL

A disciplina ministrada terá 25 horas/aula

20/10/2018 às 08h51

Na noite desta sexta-feira, 19, no Complexo de Inovação Pedagógica – Sala Invertida III, a primeira turma do curso de pós-graduação em Departamento de Pessoal, Legislação do Trabalho e Previdência do Centro Universitário CESMAC recebeu o professor e Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 19º Região (TRT/AL), João Leite Arruda. O docente começou a ministrar a disciplina Direito Coletivo no Trabalho que terá 25 horas/aula e se encerra no próximo domingo.
O professor João Leite de Arruda Alencar é mestre em Direito Público pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e Desembargador do Trabalho. Desde 2004, é professor assistente da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) na disciplina de Direito do Trabalho e foi aprovado mediante concurso público realizado com aprovação em 1º lugar.
O curso de pós-graduação em Departamento de Pessoal, Legislação do Trabalho e Previdência do CESMAC é o único ofertado no estado de Alagoas e tem como coordenador o Prof. Gustavo José da Silva, que também coordena o setor de Gestão com Pessoas da IES.
O curso
A especialização é destinada a profissionais que atuem ou desejem atuar na área de Administração, Direito, Gestão de Pessoas, Departamentos de Pessoal ou Recursos Humanos de empresas. Profissionais que buscam aperfeiçoamento de conhecimentos relacionados às práticas de recursos humanos, rotinas trabalhistas. Além de empreendedores, contadores, administradores de empresas, economistas, engenheiros, psicólogos, profissionais que ocupem posições de gerência, supervisão ou liderança em organizações ou que desejam se engajar no mundo dos negócios organizacionais e na administração de pessoal.
Para mais informações, acesse: