Programação variada fecha mais uma edição do Feirão do Estudante

O evento reuniu universitários, pré-universitários e professores

24/09/2018 às 09h47

Conteúdo, conhecimento, diversão, entretenimento e muitas dicas para o vestibular fecharam a programação do 5º Feirão do Estudante realizado durante o fim de semana no Maceió Shopping. O Centro Universitário CESMAC, como um dos apresentadores, se destacou mais uma vez e trouxe atrações variadas que envolveram o público jovem no decorrer de todo o evento.
O Feirão do Estudante nasceu com o objetivo de oferecer oportunidades e unir todos que tem interesse em informações sobre orientação educacional e profissional, mercado de trabalho, cursos, carreira e empreendedorismo. Ao todo, foram 24 horas de muita informação, motivação e lazer.
Como aconteceu no sábado, o domingo começou com o aulão do colégio contato em uma das salas de cinema. Simultaneamente, tivemos na praça principal do shopping, o aulão do Clube do Fera, que é parceiro do CESMAC. Ainda na parte da manhã, a psicóloga e professora Janaína Diniz, deu orientações sobre como os estudantes podem manter a tranquilidade para a realização de uma boa prova de vestibular e conversou com sobre a campanha do mês de setembro que dispõe sobre o combate ao suicídio.
Na parte da tarde, tivemos mais três inserções da IES no feirão, o professor de Zumba e parceiro Dudu Ribeiro, colocou o público para dançar e se movimentar, na sequência, a equipe que comanda as redes sociais do CESMAC, formada pelo publicitário Caio Lui, o jornalista Jonnathan Firmino e a publicitária Nanda Magalhães, apresentaram um guia geral de sobrevivência nas redes sociais e deram dicas a respeito de como os jovens devem pensar em alimentar seus perfis e terem sucesso no mercado de trabalho. Fechando a programação, a estudante do curso de Educação Física, Bianca Briste, abordou uma temática motivacional apresentado para o público como as revistas em quadrinhos transformaram e a beneficiaram nos estudos e na vida profissional.
O Feirão do Estudante 2018 reuniu universitários, pré-universitários, professores e entusiasta da educação e o CESMAC, mais uma vez, se orgulha em participar diretamente da realização do evento, sempre apresentando aos jovens e pré-vestibulandos, toda a estrutura de cursos da IES e orientando-os na melhor escolha para qual carreira seguir.