Projeto Crescer promove festa Junina para a melhor idade

Senhorinhas do Bordado dão show na quadrilha

27/06/2017 às 12h38

O Projeto Crescer, Obra Social do Centro Universitário Cesmac, realizou o arraiá da melhor idade , na Paróquia Universitária Santa Teresinha. O salão de festas ficou lotado com a presença dos participantes do Projeto, docentes, discentes e pessoas da comunidade.
Sempre com o intuito de promover ações de saúde e bem estar, os organizadores fizeram um arraial com todos os elementos que uma festa junina precisa. Muita alegria, dança, comidas típicas, músicas, brincadeiras, escolha do rei e da rainha, tudo sob a responsabilidade dos professores Brancildes Galdino e Silvino Ferro, com a colaboração das pessoas que já estão envolvidas com o Projeto.
Os participantes do Projeto Crescer são assistidos durante todo o ano na área da Saúde e a equipe realiza inúmeras ações para os grupos. Na festa, a quadrilha deu um show de dança e animação.