Segundo dia de provas do Vestibular de Medicina 2018.2

Resultado será divulgado no dia 28, a partir das 16h.

19/11/2017 às 13h17

O Cesmac recebeu os candidatos no segundo dia de provas para o Vestibular de Medicina 2018.2. Os candidatos começaram a chegar cedo e já estavam no ritmo para enfrentar as questões de exatas.
A estrutura foi idêntica ao primeiro dia com uma equipe recebendo os candidatos e direcionando para as salas de aula. Muitos esperaram por hoje, 19, por ter mais identificação com as matérias de exatas. Os familiares também marcaram presença no segundo dia, dando o importante apoio, mas a espera também gerou ansiedade, ainda mais no final do processo.
Os primeiros vestibulandos começaram a deixar o local de provas a partir das 11h. Mesmo visivelmente cansados, após dois dias intensos na resolução das questões e elaboração da Redação, os candidatos estavam confiantes na aprovação.
O resultado será divulgado no próximo dia 28, a partir das 16h. O Trote dos aprovados será realizado pelo Centro Acadêmico do curso de Medicina, no mesmo dia da liberação do listão dos aprovados, com concentração a partir das 15h, no Estacionamento de Exatas, localizado na Rua: Íris Alagoense, no bairro do Farol.