Semana Acalourada da Psicologia (2017.2)

Recepção e acolhimento farão parte da primeira semana dos feras

25/07/2017 às 08h16

Este semestre o curso de Psicologia do Cesmac organizou uma recepção para receber os alunos com uma programação "Acalourada". Com a presença da coordenadora do curso, Professora Sônia Helena Costa Galvão de Lima, o objetivo é possibilitar um espaço de acolhimento e integração dos novos alunos à instituição.
Durante toda semana diversas atividades serão realizadas pelos professores do NDE e Centro Acadêmico para discutir diversos temas sobre a formação em Psicologia, estrutura e funcionamento do curso, além de conhecer a Clínica Escola de Psicologia.
Buscando aproximar os alunos desde o primeiro período ao desenvolvimento da Pesquisa, Extensão e Estágios serão apresentados os trabalhos realizados pela Psicologia com a participação de outros estudantes e egressos do curso. "Acreditamos que será um importante momento para todos que fazem o curso de Psicologia do Cesmac", ressaltou Prof.ª Renata Guerda.