Seminário celebra 200 anos de Alagoas

Um Diálogo transversal no Ensino Superior.

O Núcleo Acadêmico Afro e Indígena NAFRI-Cesmac, realizou mais uma importante atividade para a comemoração dos 200 anos de Alagoas. O Seminário com a temática "Indígenas e Quilombolas na sua Formação Histórica: um diálogo transversal no ensino superior” reuniu professores, estudantes e convidados no auditório do Campus III – Padre Teófanes, Farol.
O evento contou com a presença do professor doutor Jorge Vieira - coordenador do NAFRI; professora mestre Sandro Lôbo, da Universidade Federal de Pernambuco; professor mestre Marcelo Jobim e ainda do Vice-Reitor do Cesmac professor doutor Douglas Apratto Tenório.