VI Seminário Integrador do curso de Medicina

Apresentação de banners e palestras fazem parte do STI

25/05/2017 às 10h20

Aconteceu no dia 24 e hoje, 25/05, durante todo o dia, o VI Seminário Temático Integrador (STI) do curso de Medicina do Cesmac , nas  instalações do Campus I, Eduardo almeida.
O Seminário é um evento do curso de Medicina que promove a integração curricular do curso e acontece semestralmente. Os trabalhos são apresentados pelos alunos que , por sua vez, são orientados pelos professores.
O principal objetivo é apresentar os módulos temáticos do curso e dos períodos. Os temas apresentados  são transversais ao currículo e são distribuídos aos alunos no início de cada semestre.
A comissão organizadora do Seminário Temático Integrador é formada pelas professoras Emanuella Pinheiro, Maria Eduarda di Cavalcanti e Juliane Cabral.