Viagem para Congresso do Grupo de Estudos do curso de Educação Física

Ao todo 22 representantes do Cesmac estarão no Congresso

18/08/2017 às 08h28

Ontem dia 17 de agosto, professores e 17 alunos que fazem parte do Grupo de Estudos em Ciências do Movimento e da Saúde (curso de Educação Física) saíram em excursão para o II Congresso Internacional de Saúde, Desporto e Pedagogia do Movimento em João Pessoa. O grupo apresentará resumos e artigos científicos completos que foram desenvolvidos nos Trabalhos de Conclusão de Curso e Programas de Iniciação Científica. Ao todo são 11 trabalhos representando a pesquisa no Cesmac.
O coordenador do curso de Educação Física do Centro Universitário Cesmac, professor Rodrigo Albuquerque e os professores Maja Kraguljac, Fabiano Fonseca, João Fialho e Vítor Fabiano estarão acompanhando os estudantes e também participarão do II Congresso Internacional de Saúde, Desporto e Pedagogia do Movimento em João Pessoa.