IET Cesmac lança chamada de seleção para novos projetos

Inscrições serão on-line e acontecem de 10 de março a 10 de abril.

10/03/2016 às 09h08

A Incubadora Empresarial Tecnológica do Centro Universitário Cesmac lança chamada de seleção de ideias/empreendimentos inovadores para ingressarem no programa de incubação. As inscrições serão on-line e acontecem de hoje, 10 de março a 10 de abril. O objetivo é apoiar o desenvolvimento e inserção no mercado de forma mais competitiva e sustentável de produtos ou serviços inovadores.

Podem participar do processo os empreendedores individuais ou em equipe/empresas, sem a obrigatoriedade de serem formalizados. O investimento da inscrição é no valor de R$ 60,00 efetuado em depósito bancário na conta: 7884-0, agência: 5111-x , Banco do Brasil.

Para participar da seleção o candidato deve enviar a ficha de inscrição anexada para o email: iet@cesmac.edu.br, juntamente com o comprovante de depósito e outros documentos descritos na chamada. Será enviado e-mail de confirmação para os inscritos no tempo estimado de 48 h.

A Incubadora Empresarial Tecnológica é um programa voltado para o estímulo à criação e desenvolvimento de novos negócios com produtos/serviços inovadores que tenham diferenciais competitivos e que possam promover o desenvolvimento regional.

De acordo com Kathia Rebelo, coordenadora da IET Cesmac, “esse processo é de suma importância para consolidar ideias inovadoras e contribuir com o crescimento econômico do Estado. Oferecemos infraestrutura e suporte gerencial, orientando os empreendedores quanto à gestão do negócio, competitividade, entre outras questões essenciais ao desenvolvimento de uma empresa”, concluiu.

Clique aqui e faça sua inscrição.

Serviço:
  • O que: IET Cesmac faz Chamada de Seleção para novos projetos
  • Quando: Inscrições de 10 de março a 10 de abril.
  • Onde: On-line pelo e-mail: iet@cesmac.edu.br
  • Informações: 3215-5144