Publicitário Almir Lira participa de palestra para empreendedores da IET

Incubadora Empresarial Tecnológica – Cesmac.

24/02/2017 às 11h13

O publicitário Almir Lira foi convidado para um bate-papo com os empreendedores que estão passando pelo processo de pré-incubacão na Incubadora Empresarial Tecnológica (IET – Cesmac).
O objetivo foi sensibilizar os participantes sobre a importância da marca para o negócio. "A marca é a porta de entrada para o mercado, ela deve comunicar os valores do seu negócio, para que haja uma boa relação com os clientes”, afirmou Almir Lira.
O convidado falou sobre conceitos técnicos básicos como: valor, nome, aplicação, massificação e compartilhou a experiência como empresário e Diretor Executivo (CEO da agência LIRA PUB). “Meu nome aparece na marca para assumir um compromisso. A marca tem que cumprir o que promete", alertou Almir.
O palestrante destacou ainda, que para a velocidade imposta pelo mercado atualmente o conteúdo é o mais importante diante das diversas mídias disponíveis.
Os empreendedores dos negócios INOVENG, VISION EDU, KNOWBOOK, FIND IT e MACH EDU, também tiverem a oportunidade de apresentar os produtos em desenvolvimento e receber um feed back sobre a temática apresentada.
De acordo com a gestora da IET Káthia Rebelo, “poder contar com empresários de êxito no mercado, no desenvolvimento de projetos inovadores para que possam chegar ao mercado de forma competitiva, é de suma importância para todos. A iniciativa já provoca um olhar diferenciado sobre o que de fato é empreender”, finalizou.